21.5.10

AGRADECIMENTOS

A Equipe de Coordenação do Seminário Filosofia e Cinema agradece a todos os palestrantes, debatedores, ouvintes, professores, enfim, a todas as pessoas que participaram do evento e que o fizeram um exemplo de organização. Agradece também a todos os visitantes do blog que tem participado com comentários e mensagens de agradecimento e incentivo. Ficamos todos felizes em saber que foi uma experiência gratificante para todos que aproveitaram os filmes e os debates.

Um agradecimento especial a todos os monitores do evento que também foram responsáveis pela qualidade do seminário. Parabéns a todos!



Foto: algums dos monitores do evento. Cansados, porém felizes com a tarefa cumprida.

Comunicamos que já foram incluídas novas fotos dos dias 19 e 20 e gostaríamos de divulgar dois projetos que têm tudo haver com o Seminário Filosofia e Cinema:

O Grupo de Estudos Filosofia e Modernidade e a Atividade de Extensão Diálogos com o Cinema. Veja detalhes de ambos na página "Fique por dentro", clique aqui.










Em breve vídeos com trechos de algumas palestras e comunicado sobre a emissão dos certificados.

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar a equipe organizadora, ao nosso querido Webmaster Davi que fez um ótimo trabalho no blog,aos monitores, os palestrantes, a professora Julice e os demais coordenadores. Adorei ter trabalhado como Monitor nesse evento, e adorei fazer parte de uma equipe tão competente como a que foi montada.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridos!
    que trabalho sensacional!
    Uma pena não poder ter participado, não teve jeito mesmo, ontem apresentei trabalho na disciplina de doutorado. Trabalhar e estudar é pauleira.
    Parabéns Julice e Roberto e aos monitores (carinhas novas, já não os conheço...).
    Saudades dos meus colegas, dos meus alunos e do querido Campus IV.
    Um grande abraço,

    Raquel

    ResponderExcluir